sexta-feira, 25 de maio de 2012

Vereador Guto Mota participou do XI Forum de Vereadores em Brasília

 Vereador Guto Mota (PTB) e o Vereador de Caucaia e Presidente da UVC Deuzinho Filho (PMN)

A União dos Vereadores e Câmaras do Ceará – UVC realizou nos dias (22, 23 e 24/05) o XI ENCONTRO DE PRESIDENTES DE CÂMARAS E VEREADORES COM A BANCADA FEDERAL, em Brasília. O objetivo é capacitar e sugerir algumas ações em favor dos municípios cearenses aos Congressistas que representam nosso Estado.

Segundo o Vereador Deuzinho Filho(PMN), Presidente da UVC, a presença de todos os Vereadores, dos Deputados e Senadores no encontro foi importante para o intercâmbio de informações que os parlamentares municipais vão trazer para seus municípios. O Tema do encontro é “NOVAS PERSPECTIVAS FEDERAIS PARA A LEGISLATURA 2013-2018.

O encontro teve o apoio do TCM, Assembléia Legislativa, Câmara Municipal de Fortaleza, Senado Federal- INTERLEGIS, Câmara Federal, Governo do Estado do Ceará-Casa Civil  e Governo Federal.
 
O Jovem Vereador de Tejuçuoca e Diretor de UVC, Guto Mota participou do evento representando a Câmara Municipal de Tejuçuoca.
   
Vereador Guto Mota (PTB) e Deputado Federal Domingos Neto (PSB)

Vereador Geraldo (São Luiz do Curu), Deputado Domingos Neto, Senador Pimentel, Vereador Guto Mota e Vereador Nenem Barroso (Tururu)

Vereador Guto Mota (PTB) com o Senador Eunicio Oliveira (PMDB)

Vereadores Guto Mota, Geraldo, Deuzinho Filho e Titonho na abertura do XI Forum de Vereadores em Brasília

Vereador Guto Mota (PTB) com o Líder do Governador Cid Gomes na Assembléia Legislativa do Ceará, Deputado Antonio Carlos (PT)

Vereador Guto Mota, Dr. Leonardo Vasconcelos, Vereador Tonhão (Trairi) e Vereador Nery Neto (Cariré)

Vereadores(as) de Trairi, Itaiçaba, Quiterianópolis, São Luis do Curu, Banabuiu, Tururu e Tejuçuoca jantando no Porcão Brasília

Vereador Guto Mota (PTB) com o Ministro do TCU Ubiratan Aguiar

Um comentário:

  1. Vou copiar essa matéria, para mostrar ao povo de Pentecoste, que os vereadores de Pentecoste, nem participam de um Evento em benefício deles próprios... Pentecoste sem representante.

    ResponderExcluir